sexta-feira, 2 de outubro de 2009

um pouco da minha reflexão de ontem.

Na praça do mundo onde moro há pessoas de todos os tipos.
Pessoas sentadas em bancos, outras andando pelos jardins, outras paradas -admirando a natureza, outras correndo - sem nem perceber como é grande a beleza.
Meninas envergonhadas... cobertas por panos, outras dormindo nos colos queridos, outras chorando- pelo coração que é partido, outras cantando - porque amam, ou apenas para não chorar.
Meninos gozando... semeando danos, outros brincando - para afastar os medos, outros confusos - de tanto afastarem os medos, outros blefando -para esconder uma paixão.
E eu.
Presa dentro de mim.
Sendo o reflexo de todas as milhões de almas que me habitam.
Eu sou o espelho do mundo.
E me multiplico a cada respiro de outrem.
Eu constro o universo...
O meu universo...
E compartilho o meu mundo.
porque sou do mundo.

ou a mistura do tudo, refletida no sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário