domingo, 4 de outubro de 2009

meu menino dos sonhos impossíveis.


_ As vezes a saudade me dá medo. Me desespero só de pensar que eu posso temer tanto a distância, que meu coração se congele como a água fria que corta nossos corações ao meio. Mas eu já disse uma vez que te amo, não foi?! E se amo é porque no meio de tanta insegurança eu ainda posso ter certeza de que todo dia surge a partir de uma noite - por mais escura e amedrontadora que ela possa parecer; Porque na verdade eu não me importarei com o negro da noite, nem com o gelo das palavras, nem com os rios que ditam nossa distância desde que eu tenha certeza do seu amor - assim como tenho plena que o meu existe, persiste e é imutável. E mesmo que eu me sinta cansada (e só queira um ombro para curar minhas dores) e que você esteja enterrado na frieza da nossa distância, eu usarei as nossas memórias para acalentar tua ausência. Pois eu ( e tu) sabemos que dói contigo. Mas, meu bem, é completamente insuportável sem ti. _



Agora - enfrentando a minha própria tristeza- aquela frase quase esquecida no canto da minha alma retorna de súbito dentro de mim. Ela, que soava tão melancólica, neste instante se faz alegre "Eu te amo por não saber o que é o amor".

Mas aí está a beleza de tudo que construimos: não saber o que é o amor... e nós continuaremos a não saber... Até deixarmos de sentir (o que não acontecerá jamais), e pudermos reconstituir por meio de palavras o nosso dia a dia.

Porque nós somos o amor.
A nossa história é o amor.
O nosso sofrer é o amor.
Sim, minha vida, eu e você somos o próprio amor que se humanizou.


ps: мой мальчик невозможных сновидений, Я все еще люблю вас, я верю.

Nenhum comentário:

Postar um comentário