terça-feira, 27 de outubro de 2009


Triste...
Sim!
Porém bonita.
Triste, porém bonita.
Bonita, porém triste.
Isso sou eu.

Tudo que eu sei dizer.
Vem acompanhado ao gosto do não...
O não é o que a minha alma gosta de esconder. - a repulsa é o que a minha alma sabe ser.

Bonita, porém vazia.
Isso sou eu.

Eu me mantenho por vaidade - seria a coisa mais absurda e repugnante não sê-lo do modo que se é.
Linda - redonda como a Lua.
Me prendo e mantenho a isso - e passo a vida pedindo por mais e utilizando o que tenho de menos.
Queria eu ter a beleza do Sol, radiando tudo dentro de mim.
Mas eu sou Lua. Inveja.


poucas palavras de quem me ama:

Meu anjo, você é a coisa mais linda que eu já vi no mundo - queria eu possuir.
mas essa pretensão só cabe nos meus olhos e coração.
mãos e boca, nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário