terça-feira, 20 de outubro de 2009

o meu pranto eternizado.


Pensar é dificil. Para mim pensar é muito difícil... eu só consigo imaginar. Conto de fadas, sabe?
Alice e Sr. Coelho.
Acredito que de tanto imaginar fui criando pequenos paralelos dentro de mim - cada um com a realidade que lhe cabe.
Viver em "mundos" assim te permite muita coisa. Mas eu tenho uma triste notícia: Hoje um dos paralelos morreu. ele se estendia em quase todos os espaços do meu corpo - da alma até o escuro- e se colocava totalmente perfeito na direção do amor (coração).
O motivo de sua morte fere mais do que a morte. Os atos, as não-ações, as palavras deixadas para lá o quebraram em partes infinitamente incontáveis.
Agora a minha vida suga a alegria de outros mundos, ingerindo e metabolizando uma satisfação que na verdade não há.
O espelho da minha alma foi quebrado porque meu amado paralelo era o que a fazia existir.
Eu não sei se a vida é isso, não dá mais para viver.
Chorar é difícil; mas não difícil para mim. Aqui vai a minha dor, a minha lamentação, o meu pranto eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário