segunda-feira, 26 de outubro de 2009

a esperança da menina que ama

Beatriz, a minha dor não é tão bruta como foi no começo.
Antes, eu me sentia absurdamente infeliz com o que estava acontecendo.. mas agora o machucado ta sarando e o que me sobra é sorrir -e até mesmo chorar- lembrando dos bons momentos.
Algumas vezes sinto que ainda há algo se remoendo dentro de mim, que pode ser ou a dor da perda ou a verdade - que sempre dói; mas é fácil ver que é só isso que eu ganho.. é APENAS isso que eu ganho da vida. já não sei se posso colocar essa máscara de fortaleza, e virar minhas costas para o que eu sinto em relação ao que aconteceu; eu sou fraca. mas também não preciso morrer de angustia, não adiantaria nada. Bem, para te ser sincera, tua felicidade é o que tem me sustentado... toda vez que tomo conhecimento da sua euforia e vejo palavras apaixonadas do seu amado para você meu coração vibra de felicidade, é até inacreditavel. E por favor, não se culpe por achar que está longe demais de mim para me ajudar, mesmo sem ter tuas palavras ainda consigo te sentir na minha eterna solidão
sei que tudo que precisamos é estar uma ao lado da outra, e tudo que eu necessito nessa minha tal dor e ter você segurando minha mão - como você sempre soube segurar para meu conforto. mas a distância trata por si só de nos tomar esse poder, e eu nem sei mais, meu bem, como aguentar isso (talvez ignorando-a). Mas a benevolia existe internamente em mim e ti, e sei não importa o que aconteça, pode ser o que for, estaremos eternamente entrelaçadas pelas dores, pelo desamor, pela saudade - pelo amor também..principalmente. não sei se amigos podem me fazer caminhar... mas sei que perto deles eu consigo camuflar esse sentimento de agonia por ter perdido tudo em um simples momento. eles conseguem transformar o buraco que está dentro de mim em apenas um buraco com uma tampa em cima, e aí... devido à tampa eu nao caio. mas eu preciso saber mesmo que você pode vencer por mim, mesmo sem ter coragem de colocar tudo isso em tuas mãos - a queda é muito pesada para que eu tenha essa coragem de te machucar por isso, se puder te pedir algo, quero de todo meu coração que não se importe com essa dor atroz - que passa tão despercebida, afinal, somos todos atores- pois eu tenho receio de que ela te afunde no mesmo buraco que está em mim. (como o nosso penhasco, sei que ainda se lembra....) e quero que você coloque a sua felicidade e sua paixão no topo de tudo.. e não deixe que ela se misture com a minha lama, com a minha desgraça. Afinal, Beatriz, a tua felicidade revigora a minha alma.
Tua alma limpou minha lama.
Mas se mesmo assim não puderes deixar de te preocupar com minha situação, pelo que ao menos não sofra por ela.
Hoje, -neste dia presente- consigo te sentir tão perto de mim que parece que o buraco sumiu e no lugar dele surgiu uma flor.
A flor da esperança.
A flor, Beatriz.
A flor Beatriz!
Beatriz: a flor da esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário