terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu bem, esses dias - que passam como correntes elétricas por todo meu corpo - tem me matado de saudades de ti.O que me resta da tua presença da tua presença é particularmente interno em momentos como este (onde eu me sinto a mais vunerável das mulheres).Se por um momento eu pudesse me lançar daqui para teu lado, ao invés de ter que me acompanhar dessa ausência tua, eu seria mais feliz.Mas a verdade, a nossa realidade e a distância são os mais desastrosos motivos que nos separam - hoje e sempre. Parece que parte de mim - e de fato, a que mais te ama- tem tomado conta de todas as outras partes que habiam em mim; assim como a melancolia de não estar compartilhando contigo todo o pesar de minha vida (já que agora não temos mais nenhum contato).O que mais me angustia é que não consigo saber como vai tua alma e tuas preocupações.Mas deixa estar! Deixa que o nosso amor descance nessa quase eterna falta de nós dois, pois tudo se encaixa no perfil das águas do céu, ou das nuvens do mar... e sei que sua chegada vem após essa ausência infinita de ti; e que um dia serás do meu e eu só tua (sem toda essa tristeza que sinto agora por estar tão longe de tuas fabulosas palavras)Mas em tudo isso existe uma coisa boa: eu não sinto mais medo. Aqui vai um pouco do meu amor, Amor... e da minha dor(que acabou vindo do amor)
ps: ontem hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário