segunda-feira, 26 de outubro de 2009

palavras da menina-amiga.

Amigo, você tem noção do quão jovens nós somos ?
Bem, eu parei pra pensar nisso agora e me deu um leve aperto do coração de saber que a gente vai crescer. Eu não sei se é medo, ou se é apenas um nervosismo precipitado.. mas eu creio que seja só falta de coragem pra enxergar que um dia eu posso te perder, sabe?
Você é um dos motivos de acordar pela manhã com um grande sorriso e ir à aula... e eu fico muito bem ao ver o teu sorriso e ouvir tuas palavras. E eu realmente não sei como seria passar uma vida sem te ter pra sempre ao meu ladinho... Se eu pudesse escolher, eu opitaria por passar toda minha vida do seu lado e tornar os nossos planos realidade, mas talvez não seja assim né?!
Então, a única coisa que eu posso esperar do nosso futuro (que está cada dia mais próximo) é que você seja tão feliz como é agora que me tem na sua vida;A única coisa que eu não suportaria nessa vida é te ver infeliz ou triste( pode ter certeza que eu desabaria junto de você incondicionalmente se issoacontecesse).
Eu não tenho a pretensão de te ter pra sempre aqui do meu lado, mas isso é algo que eu desejo muito... Mas mesmo longe eu estaria sempre aqui pra te proteger de qualquer mal e te livrar de qualquer dor desse mundo. Mas eu acho que daqui uns anos tudo vai ficar mais claro pra nós, e a gente vai entender que a saudade é algo que faz parte da nossa vida, né amigo?! E que ela só serve pra nos provar que o tempo passado foi bom DEMAIS. Daí conforme os anos vão passando depois disso, você aprende que o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida. E eu sei que eu tenho você... e essa certeza NINGUÉM vai arrancar de mim. Mas amigo, por mais que o nosso futuro seja incerto e nos dê muito medo agora não vamos nos preocupar né ? a gente tem muito o que viver juntos, EU TO AQUI POR VOCÊ! e por mais que seu mundo acabe de repente eu vou continuar aqui. EU VOU TE SUSTENTAR.
Eu te amo,sabe, Amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário