quarta-feira, 30 de setembro de 2009

porque é beleza de flor.


O telefone toca sem parar.
Eu sinto medo, muito medo, de atender.( assim como eu sempre tenho medo de tudo que me faz sentir pequena na frente de um sentimento - pois sentimentos são imensos comparados as pessoas)
Mas tudo bem, é melhor ver quem é logo... esse barulho "trintrin" já me cansa os ouvidos.


- Tá sentada?
- Sim. Por que?
- Não sei.
- Nem eu. Mas eu quero saber.
- Abraços e mãos dadas pra mim são mais íntimos que beijo.
- Palavras e olhares para mim são mais intimos que beijos, abraços e mãos dadas. mesmo tudo isso sendo uma demonstração de afeto...
- É, mas raramente as pessoas colocam tanta fé nas palavras né?
- É... mas por que você perguntou se eu estou sentada?
- Porque eu te imaginei em pé e eu te abraçando. curiosidade.
- Vou ficar em pé então, ok?
- Tá bom.
- Nem sei se você me abraçou, mas eu senti. abraçou?
- Sim. eu pensei nisso.
- Ah! como você é linda.
- Não sou não. tô longe disso. mas você é, muito. e o som da tua voz é muito bom.
- Você é linda. eu acredito na sua beleza. porque é beleza de flor. e quanto mais bonita é a flor, mas encantadora ela é. tanto a beleza interna quanto a externa.
- Você também é flor. dá vontade de proteger. cuidar, cuidar mesmo, todos os dias.
- É só regar, e me colocar protegida em uma redoma.
- Mas você tem que ter uma redoma só pra você mesmo.
- Mas eu tenho.
- E não a tira?
- Não. por isso por vezes me sinto murchar perdendo o brilho, a cor.. o viço, o brilho.. perdendo minha energia, meu vigor. perdendo a alegria, a vivacidade... definhando.
- Deveria. aos menos pras pessoas que talvez fossem regar.
- Mas quem iria me regar? na verdade, quem iria querer me regar?
- Eu rego.
- Então, por favor, faça isso. cativa-me.
- Vou ser eternamente responsável por você.
- Sério? mas tem taaaaaaantas flores por aí. ( nesse momento eu me senti a mais sortuda das pessoas desse mundo, e meu coração bateu tão forte que senti minha voz sair um pouco mais emocionada)
- Nenhuma flor é igual nossa flor né?
- Eu sou sua flor a partir de agora, então?
- Você quer?
- VOCÊ QUER? você quer? você quer? você quer?
- Quero sim.
- Certeza?
- Me pergunta pessoalmente e eu te respondo olhando nos olhos. você vai ter mais certeza, eu te garanto.
- Mas quando eu posso perguntar?
- Você quer sair para um café?
- Sim!
- Eu passo as 4 horas para te pegar.
- Então desde as 3 eu começarei a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário