segunda-feira, 26 de outubro de 2009

lamentos da menina triste.

Quando sabemos a importância da ausência, do não-ver, do não-falar, do não-estar perto?
Em que momento nos damos conta da felicidade de estar, compartilhar, conviver?
Que dor-de-ausência é essa que nos incomoda, irrita, enfurece e deprime?
A fixação nesse momento pode me levar ao desespero. E é por isso que tenho que olhar para além do momento.
E é isso que eu, sua amiga, tento fazer agora. Olhar para além do momento, e dizer que apoio você, e que desejo todo o sucesso do mundo a você, e que vou sentir a sua falta absurdamente, e que você estará comigo mesmo não estando perto... e que essa maldita dor provocada pelo bendito amor que tenho por você seja amenizada pela certeza de que esse é o seu caminho, e que você deve trilhá-lo, e que cada dia seja uma conquista e uma vitória na sua vida. que sua vida valha a pena, não importa as dificuldades que apareçam.

Beijos e lágrimas... e que sua jornada seja coroada de êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário