segunda-feira, 26 de outubro de 2009

bilhete da boa menina

Engraçado mas agora me deu uma saudade terrível de você.
Como se eu tivesse uma terrível necessidade de te abraçar nesse exato momento e poder não te soltar nunca mais.
Me perdoe a melancolia, mas hoje eu lembrei de você durante horas seguidas... estava com meus amigos e falei "aaaaai"... e depois fiquei falando pra mim "vem" "fica" repetidas vezes até pacificar a ausência.
Ai anjo, as vezes dá vontade de ter asas pra voar até bem perto de ti, e com um abraço me sentir protegida - por um anjo e por um sonho bom- do modo que só você sabe como me deixar.
Mas não tenho asas, não é? então no fim, é só esperar.
Mas enfim, não preciso ficar me lamentando eternamente por algo que para mim é concreto... e ah, vou te contar um segredo: todo dia que passa - mas não só todo dia, como todas as horas, todos os minutos e todos os segundos - eu me sinto mais perto de um sentimento verdadeiro, e quem sabe, do amor concreto. Bem, adeus.
Logo eu chegarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário