segunda-feira, 26 de outubro de 2009

uma história esquecida.

Um dia, um Senhor muito idoso que já havia perdido a sensibilidade, estava sentado em um banco de praça, quando viu uma moça vindo em sua direção para descançar juntamente a ele sob as árvores;
Ele afastou e deu espaço para ela, mesmo sem saber quem é a estranha.
Ela disse : - Obrigada, Anjo.
O Homem reclama de algo que o machuca, e fala em imediato: - Eu estou sem vontade de viver.
A doce moça sorri gentil e humanamente e responde : - Mas você precisa viver, sem você eu não existo.
O homem arregala os olhos e indaga : - Ora, como assim?
A moça segura as mãos do homem e diz: - Você é meu pai, meu melhor amigo, meu porto-seguro, minha guarda, minha fortaleza, e meu amparo.
E mesmo que estejas velho demais pra se lembrar de mim, e que andes por aí sozinho, eu estou sempre guardando seu sono e auxiliando seus passos.

Logo, O Homem se lembrou que a moça bela era na verdade uma grande amiga. A abraçou e jurou que em qualquer dificuldade iria procurá-la...

Um comentário:

  1. eu te juro, te juro, que eu ia fazer um texto muito, mas muito parecido com esse!! =O
    (pensamos igual! ahushuashuashuhas, mas vc pensou primeiro) ;D

    ResponderExcluir