segunda-feira, 26 de outubro de 2009

a verdade da menina bêbada.

Pedro, quero ser feliz ao teu lado.
tu és a flor que brotou na pedra que é o meu coração.
o gelo da minha alma te rega nos dias que te fazem seco... mas mesmo assim, continuas linda dentro de mim.
As outras flores são só flores, nada mais do que pétalas jogadas ao chão...mas tu, meu Pedro, é tudo nesse muito pra mim - mesmo no meio de tanta ilusão.
Se um dia ainda quiseres... eu casarei contigo e serei só tua e tu só meu. e nós seremos de nós dois, como nunca pudemos ser (a não ser em pensamento)se um dia ainda quiseres, eu segurarei tua mão e tu segurarás a minha e nós seremos felizes, como nunca pudemos ser (a não ser em pensamento também).
Eu não peço nada de ti hoje mas eu espero que um dia...que um dia....eu seja só sua e você eternamente MEU, meu pedro.

ps: por ti eu morreria, pois a tua dor é minha dor, o teu sofrer, o meu sofrer. e a tua paz, é a minha felicidade serenizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário