sábado, 10 de outubro de 2009

É o tempo, Simão.


Hoje, amigo, eu parei para ir procurar o meu mundo.
Ele está tão perdido por aí, e eu, tão perdido por aqui...
Que senti saudades de possuí-lo como antes (e estar dentro dele como já estive).

Mas, amigo, a procura mecheu com meu coração...
Eu não encontrei o que queria encontrar.
Apenas pequenas lembranças presas no varal.

Eu me decepcionei.
Mas o que eu posso fazer?

O que eu encontrei, foi o que eu não perdi.
Mas como eu perdi tudo, e encontrei o nada.
Ah! E como eu queria o tudo que eu perdi para o nada.

Eu chorei, amigo, e ainda fiquei com alergia.
Remexi todas as minhas fotos e entrei no estado puro da nostalgia.

Eu chorei.
Eu chorei muito, amigo Simão.
Mas não de tristeza, e sim de alegria.. porque eu soube que tudo que eu perdi foi meu um dia.

É o tempo, Simão. E a gente aqui, querendo ir pela contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário