quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chegou um telegrama.


Todas as histórias de amor são lindas, sabia? Sejam elas nos livros, na tela do cinema, na cena de novela, ou na vida real. Só que apesar de lindas histórias de amor existirem, nem sempre tem final feliz.
Aqui, do outro lado da verdade que não cruza o teu mundo, eu tenho estado muito infeliz.
Preciso te dizer ainda, que a minha infelicidade não é por estar só sempre, e sim, por me sentir sozinha o tempo todo.
Não sei se te contei, mas além de ti não existe apenas o nós; existe um conjunto de eu's e você's que se propaga na imensidão da minha alma - e joga meu coração na lama.
Mas eu tenho algo importante para te dizer: Existe um desejo oculto, guardado a sete chaves dentro de minha alma; E é por isso que estou aqui, neste telegrama, a teus pés... para que me ajudes a encontrar a chave que abrirá as portas da minha verdadeira vontade, porque até agora não sei como partir milhões de corações sem fazê-los quebrarem eternamente.


P.s.:A minha única vontade é criar pra mim um mundo aonde não existam portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário