domingo, 12 de julho de 2009


- Benzinho, eu tenho que te confessar... Adoro filmes de terror como este que vai passar agora. E você terá que me aguentar e vê-los junto comigo.

- Te ver dizendo isso é engraçado.. como se estivesse propondo um futuro..
- E quem disse que eu não estou?

- Não precisa dizer mais nada. talvez seja melhor esperar. Sempre me pareceu que um romance cabe dentro de qualquer pessoa, é melhor aguardar para ver se isso funcionaria..

- Não sei não, ein, benzinho...

- Você não tem medo de se apaixonar?

- Você acha que eu estou apaixonado por você?

- Você está?

- Eu não sei.

- Você não sabe?

- Eu posso estar e apenas não saber.

- Oh Céus... e quem saberá?

- Gostarias que eu esteja apaixonado?

- Bem, é uma pergunta que eu diria que você deve responder de sí para sí. É uma das coisas que eu não posso administrar: O seu amor.

- Mas me reponda, benzinho...

- Talvez... talvez eu gostaria.

- E para que toda essa dúvida, Meu pequeno bem.. meu bem pequenininho?

- É tudo reflexo... Relacionamntos anteriores, sabe?! O pior que vivi foi o ultimo...algo duro. passageiro, enorme... imeeeenso.. do tamanho do infinito; que me fez voar e depois despencou sobre mim com um peso enorme. e como me machuquei, depois de estar curada me sinto revestida por uma armadura absurda. como se agora eu fosse incapaz de amar. Por isso eu não preciso de meias verdades ou algo do tipo. É sempre bom saber o que os outros sentem. E principalmente se voce está apaixonado pela minha pessoa.

- Sei que talvez, benzinho... isso tenha sido duro demais pra essa sua pele tão fininha...

- Não, você não sabe como foi duro. Mas existem corpos e paixões ainda pela vida. não se deve amar à uma única pessoa jamais.

- Uuuuh... benzinho...

- "Benzinho" você ainda não respondeu....

- O que?

- Se está apaixonado por mim....

- Eu sinto sim alguma coisa por você; E se eu continuar aqui ao seu lado apaixonado estarei.

- E isso é ruim?

- Não, benzinho... estar apaixonado por você jamais seria ruim.

- Bem... vamos assistir o filme?
- Claro, menina.
- Ora, por favor... me chame de benzinho.
- Claro, meu grande bem pequenininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário