terça-feira, 8 de setembro de 2009

279

Benzinho, Você não errou só uma vez.
Eu sei que você acha que quando me deixou sozinha esperando na estação de trem foi a única vez que cometeu um delito contra mim.
Mas não é assim, benzinho, você não errou só uma vez.
Você errou duzentas e setenta e nove vezes : do dia 15 de novembro do ano passado até o dia 15 de agosto deste ano.
Você teve duzentas e setenta e nove chances de fazer a gente feliz demais
E nós não conseguimos ser felizes - tão tão tão felizes - como pudiamos, porque você acabou errando essas duzentas e setenta e nove vezes.
Cada dia não vivido - com certeza- foi um erro.
Um pedido não feito - e aos poucos um elo desfeito.


279 (quelque chose de terrible)

Cette idée me vient, juste pour me consoler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário