sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Você mudou


Antes, você ficava ofendido quando eu não te dizia toda a verdade
E hoje, você me dita mentiras (sempre sinceras) ao pé do ouvido como se o teu exagero fosse real.
mas não te culpo por sua mudança não, meu bem.
a vida faz isso com todo mundo
talvez esse seja o caminho mais bonito da nossa alma.
quem sabe essas mudanças nos levem ao amor
afinal de contas, o que seria o amor sem as oscilações?

Eu tenho idéia de coisas que poderiam me tirar o fôlego de tão alegre
Mas a felicidade... Ah! talvez a felicidade não seja para mim.
Porque você mudou, e a sua antiga magia era o que me mantinha feliz.

Você mudou. E só mudou porque pensa que não é capaz de ser amado exatamente pelo jeitinho que você era. Mas eu gosto de você, sinceramente... mesmo estando tão indiferente assim.

Hoje, eu me sinto um pedaço de qualquer coisa que você goste (mas que você não se preocupa em possuir)
E eu sinto falta.
Eu sinto falta.
Sinto (sua) falta.
Falta... porque você mudou.
Mas eu ainda consigo amar todas as tuas faces.
Todos os teus corpos
E todo o desastre que você se transformou


Saudades, porque você se acabou.

Um comentário: