quinta-feira, 24 de setembro de 2009

na mosca.


Foi assim - na nossa primeira conversa- que eu realmente o conheci, e pude constatar que ele foi sempre muito mais do que eu podia esperar.:

tudo começou quando ele virou do nada e lançou uma daquelas frases bem inesperadas, típicas dele:
- Você não parece gostar das mesmas coisas que eu.
- Claro... você só fala bobagens
- Hahaha
- E ainda ri!
- Então me fala algo que você goste.
- Eu gosto muito da vida, mas isso você já deve saber.
- Ah, é mesmo...
- Me fala você então...
- Como assim o que eu gosto? Eu gosto de muita coisa.
- Hmmm... E de ler? Você tem cara de quem lê bons livros.
- Por que?
- Ora, porque você é inteligente, fala coisas que fazem sentido.. é coerente. Como naquele dia em que o céu chorava do outro lado da janela e você gargalhou dizendo "Toda vez que uma nuvem chora, é porque tem um sol que logo em breve sorrirá" E eu gargalhei junto a você, porque eu sentia que aquilo era uma verdade.
- É..
- Viu? Eu acertei na mosca.
- Realmente! Acertou. Mas me fala mais, quero ver se você acerta mais coisas sobre mim.
- Você parece gostar de coisas verdadeiras, que as demais pessoas não ligam. Sabe? Coisas que realmente importam.
- Por que tu achas isso?
- As vezes eu me pego pensando de como você é mais profundo do que deixa aparentar, tem mais Lion aí dentro de você do que você deixa aparecer. E eu vejo isso... em pequenas coisas, mas não são tão pequenas, pois dão para notar.
- Mas ninguém nunca notou...
- É porque as pessoas estão muito cegas!
- E o que você vê?
- É simples.. deixa eu explicar. Quase ninguém nota uma vírgula, tu notas. É algo que poucas pessoas tem - e hoje o que essas mesmas pessoas tem é apenas beleza exterior, que vai embora que nem as águas que desaguam como gotas.
- É.
- Viu? Aceitei na mosca, denovo.
- Bem, ta na minha hora.
- Na minha também.

Foi difícil me contentar ao toque amigo das tuas mãos na minha ( quando você limpava. com tanto cuidado, um por um dos meus dedos sujos de giz.)
Mas eu realmente espero, que a tua mão colada na minha seja muito mais que uma forma bonita de um Lion cativar uma Rabbit.
Eu espero que no infinito nós nos escontremos, e sejamos um para o outro, a parte final de um quebra cabeças.


I'm the rabbit, and what a stupid rabbit.
You're the Lion, what a beautiful lion.


So...
The rabbit fall in love with the lion.


I hope you can fall in love too, my lovely Lion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário