quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nós e o mundo real.







- moça, por favor, cuida bem de mim
- só se você estiver entregue.
- estou
- sem dúvidas?
- sem dúvidas. e não faça mais perguntas, vou acabar me confundindo e minha alma irá se acanhar antes mesmo que você me tome. Me tome de vez, é só o que peço...
- então pronto. você de agora em diante é integramente minha.
- para sempre?
- e sempre.
- por favor, cuide de mim... não deixe que eu me jogue na vermelhidão de meu próprio ódio (por mim)... me salve! oh sim, mesmo que eu seja gelada. não se machuque, me salve!
- jamais me machucarei por te salvar. talvez a tua salvação (e te salvar) seja o mais correto a fazer pra tirar a dor que sinto de dentro de mim. estamos destinadas a isso. sempre estivemos.
- estou tão amargada, tão suja... estou presa, naquela lama...
- não se sinta assim. ora! por favor... se refresque o quanto puder no meu amor.
- não sei o que vai me salvar, talvez nem sejam suas palavras, mas saber que te tenho.
- você sempre me teve mas nunca quis enxergar.
- não, eu sei que te tive. sempre tive certeza, ao contrário de ti, que havia uma dúvida cruel se um dia te deixaria... Mas agora, agora que eu realmente preciso te ter, preciso enfatisar tudo. eu sei que te tenho, mas preciso mais do que isso. saber que se eu realmente te tivesse, eu te teria. mas o que me salva sou eu conversando com tua imagem, o que foi o que sempre me deixou em pé.- o que nos falta é a oportunidade. mas no fim de tudo sobrará apenas eu e você.- é estranho como nos acomodamos nessa idéia. mas é satisfatório... Não teria como gritar por ti até que nos vissemos, nenhuma aguentaria. assim suportamos a idéia, ou não suportamos, mas ainda vivemos com ela.
- para onde vamos, ninguém sabe... mas o que pesa realmente entre nós é essa certeza que amamos uma a outra. e essa ilusão de que o amor jamais há de acabar. que estaremos sempre em eterna dependência uma da outra.
- preciso lhe transcrever algumas coisas que escrevi de ti há tempos. você é a única pessoa que eu amo. sim, eu amo outros. na realidade, gosto muito deles, tenho um afeto por eles, um amor leve, que pode se ir. o que sinto por você é o amor instinto.
- ora, não duvido. mas eu tenho medo da altura...eu tenho medo de subir até o mais alto ponto do nosso amor e depois despencar; tenho medo de cair para dentro de você e depois disso jamais ser suficiente outra vez.. na verdade... eu jamais fui suficiente para com você. sempre precisei, se não da sua presença, do seu amor ( do amor que tuas palavras contem)
- minha alma exije a presença em carne, e isso é algo que não posso lutar contra. por isso preciso tanto de seu amor dentro de mim, mas me escondo atrás das outras paixões. mas isso que peço, de carne-osso, não sei enfrentar. não posso, é inevitável.
- não é sua alma que exige a presença em carne. é o seu desejo que exige a presença. o seu próprio desejo carnal. sua alma de nada lhe pede a não ser o próprio amor que criamos há tempos.
- mas eu sou muito densa, e de te ouvir uma vez, me sobra um mês ainda te tendo dentro de mim. e penso que em ti é diferente, e aí que entra o meu egoísmo, a sua dor do abismo, e o que no fim se transformou na nossa dor. meu desejo por carne, por braços e beijos, vem de quando me criaram e faltaram destes. tenho dentro de mim uma carência, e uma busca de ocupar os meus buracos. o buraco do meu pai vem junto aos homens. mas você não tapa buraco algum. você é fora disto tudo, você sou eu, pura. sem mundo, só eu.
- talvez eu viva em um paralelo junto a você. em um mundo onde descanssamos nossas cabeças em qualquer pedra verde de cachoeira. aonde damos as mãos, apenas eu e você, e andamos de bicicleta pela estrada. nós temos um mundo onde tudo que gira se trata apenas de mim e de você. e sempre será assim. apenas nós. eternamente nós.
- tenho medo de estragar o meu meio por um dia te ter. tenho medo de perder tudo por não conseguir conciliar nós, e o mundo real. ao mesmo tempo, não é um medo que me impede de querer te ter. ou de viver o nosso nós...
- eu ja não sinto medo algum da tal entrega de corpos(ou da nossa junção). a partir do momento que perdi o receio descobri que quero viver só pra você de hoje pra sempre.
- sim... mas eu quero morar contigo, ter-te enternamente comigo. sinto que é o que preciso. sei que quando estivermos totalmente prontas, nos teremos finalmente e o nosso mundo se erguerá junto a meu coração... que agora, depois de morrer e renascer, está escondido em meu peito, sem sentir ou amar, te esperando.
- não precisa me esperar.
- e por que não?
- porque eu ja estou completamente entregue a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário