sábado, 22 de agosto de 2009

.


No mundo onde eu morava
Existia um homem muito pequenininho
E se escondia de mim, o miudinho
Toda vez que eu o procurava.

Um dia, descendo as escadas
eu vi um homem que não estava lá
Dans les escaliers, un jour, je descends.
Il était là un homme qui je n'ai pas vu.

Un jour, je descends l'escalier
j'ai vu un homme qui n'était pas là
Nas escadas, um dia, descendo.
Estava lá um homem que eu não vi.

Un homme qui n'était pas là
il a décomposé comme un bébé
il est de la dimension d'un bébé
il est de la taille de ce que je ne vois pas

Um dia, subindo as escadas
eu não vi um homem que estava lá.
Um dia, subindo as escadas
Eu tropecei
Cai
e Morri.


Um dia
- Descendo agora diferentes escadas -
Eu vi outro homem
Que tinha o coração menor que o miudinho...
Mas ele não me viu.



Eu tentei subir por uma outra escada
E vi outro homem
Que era com certeza maior que o miudinho
Mas ele também não me viu.


Então, eu resolvi abandonar de vez as escadas

.
.
.
.
E aí eu me joguei.
caindo em cima do homem com coração menor que o miudinho
et là, malgré moi ne pas voir, il m'a senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário