sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje eu preciso te contar...

E lá estava eu. Como sempre sem saber o que dizer; Só ficava pensando "Oh! Meu Deus aqui está ele e enfim eu o amo, o que faço?" Mas eu só conseguia olhar para você e ver que, de fato, você é o mais bonito dos seres que já conheci.
Porque quando eu finalmente falei a primeira palavra você se pôs TÃO feliz e seus olhos tão brilhantes que nesse momento chorei de tanta emoção, e te beijei, te abracei, para tentar colocar essa coisa tão linda que você é dentro de mim.
E quando você me perguntou o que era Simbiose e eu te respondi que é "uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos de espécies diferentes" você encheu os olhos de paixão e indagou " Como o nosso amor?".
Oh! Sim, é como o amor, exatamente como o meu e o seu. Que sempre foi tão pré-suposto, tão disposto, tão composto.
Mas também é como a terra que precisa do calor do Sol.
É como a noite, que precisa da beleza da lua para estar completa.
É como tudo essencial, que não pode deixar de ser ou fazer-se existir.
É como Eu e você.
Saiba que eu e o mundo amamos você, menino. E que se você quiser eu vou para a Rússia ter filhos lindos contigo, e enfrentaria aquele frio cortante só por estar ao seu lado.
Saiba, menino, que eu te daria o tudo, mas como isso tu ja tens, eu te dou o nada, porque nele cabe tudo.

/ eeeeita nostalgia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário