quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Basta dizer que te amo ? - Ou ainda tenho que te confessar?
Risos, peles e pano irão nossa história contar
E quando a saudade tentar te machucar, me prometa ser forte
Nada importa - nem a dor, nem o céu, nem a flor morta - sabendo que estou contigo
Onde criamos nosso próprio universo, nosso mundo convexo, nosso amor permitido.

E quando a tristeza tentar te corroer- diga para esse ser que você resiste.
Una-se com nossas lembranças e com meu corpo em dança, lembre-se da cama, do nosso palpite.
Tudo bem se um dia te sentires de lado - e se te sentires podes me falar.
Eu te direi sem hesitar - "Ei, eu amo você!"

Assim, quando você acreditar
Mares e rios vão me guiar
Onde você estiver, me levarão para te ver

Meu amor, isso não há de acabar
Um dia conseguiremos estar juntos
Inconstantes, Malucos e Tontos - como hoje somos.
Tanto que se você cansar - não importa o tempo, amor - vou te esperar
Ouvindo atenta à qualquer barulho - qualquer simples barulho- que venha da janela.

12/04/2009

como dia a outra parte de mim: é só uma recordação do que não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário