sexta-feira, 5 de março de 2010

você é linda, moça, só basta encontrar.


- você é linda. você é para casar. você é muito pura menina, isso me emociona.
- Obrigada. Ninguém nunca fala isso para mim. Mas eu não sei se posso me sentir bem com isso, nunca amei uma segunda pessoa. Ninguém me acha, sabe?! Ninguém me procura.
- Ei, flor... o amor não é assim, não. A gente não procura, nem "acha". A gente encontra num domingo chuvoso de carnaval, ou em uma segunda feira de sol, quando as pessoas parecem muito distraídas. A gente encontra em uma sexta-feira treze, em meio à várias superstições. Encontra até, em um sábado aparentemente morgante, uma pessoa parada em uma fila de milk-shake e o faz perder o lugar. A gente encontra o amor dentro dos olhos de um homem cansado, ou de uma mulher faladeira. O amor é assim, flor: a gente não procura; Agente só encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário