terça-feira, 10 de maio de 2011

História de Sr. Caracol.


zi zi zi zi zi zi zi zi zi zi zi zi zi....
buuum!
Lá se vai meu coração
desajustado a mil pedaços
desagregado de seu ser
coração apaixonado
que não conhece o mundo,
nem os sentimentos,
nem as coisas:
mas que conhece os vestidos,
os brinquedos,
as maçãs mordidas do domingo de sol.

T-T-T-T-T-T-T--T-T--T-T-T-T-t...
gloc!
Meu coração se restitui
refeito por mil abraços
orgulhoso em viver
coração abobalhado
que não se sente mais tão moribundo,
que agora zomba de qualquer um dos seus antigos sofrimentos,
livre de todos os medos:
Tardes róseas. Bocas sedentas. Buquês de girassol.

TRAQ-TRAQ-TRAQ
CREQ!
Lá se foi meu coração
reduzido a pó e fracassos
Precisando se abster
coração estraçalhado
que caiu num fim profundo,
Repleto só de lamentos
virou vazio do fim de um rochedo.
Perdido em mim, sou caracol.


e eu sei que choro perdido como o cão, mamigo.
Mas traga aí mais uma cachaça, que depois da quinta, a gente num se alembra mais das coisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário